domingo, 22 de abril de 2018

O sanitário municipal de Lisboa!...


Sporting vence Benfica e está a uma vitória do título de campeão nacional

Leões derrotaram o Benfica por 3-2 no terceiro encontro da final

O Sporting passou para a frente na final do campeonato nacional de voleibol, ao vencer o Benfica por 3-2 no terceiro encontro, disputado esta tarde no Pavilhão João Rocha.. Este foi o jogo mais equilibrado da época, depois de as duas equipas terem alcançado, cada uma, um triunfo por 3-0.

O Sporting lidera esta final por 2-1 e está a um triunfo do título. O próximo jogo é dia 28 de Abril, no pavilhão da Luz, às 15h00 e os leões serão campeões se vencerem. Em caso de vitória o Benfica empatará a final (2-2) e haverá uma finalíssima a 1 de Maio, no Pavilhão João Rocha.

Quanto ao jogo deste domingo, foi dos mais equilibrados do ano. O Sporting entrou a ganhar 25-20, o Benfica respondeu com 24-26; os leões voltaram para a frente com 25-19 e os encarnados triunfaram no quarto set por 18-25. Na negra, o Benfica começou melhor (5-8), mas o Sporting empatou (9-9) e até final o set foi discutido ponto a ponto, terminado 15-13 favorável à equipa de Alvalade.

Contrariando os prognósticos do jornalista Diogo Jesus, indisfarçável benfiquista que no jornal Record parece corroborar ostensiva e despudoradamente os projectos quinquenais do "estado lampiânico", o Benfica não se deslocou ao pavilhão João Rocha para se sagrar campeão, na própria casa do eterno rival. Essa prerrogativa terá até sido completamente desvirtuada e será agora o Sporting a ter a possibilidade de alcançar esse desígnio no pavilhão da Luz.

Ai se as diarreias mentais ganhassem jogos, do outro lado da nossa rua teríamos...

O sanitário municipal de Lisboa!... 

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário