domingo, 4 de fevereiro de 2018

Obviamente, só um louco se demite!...


JESUS NÃO VAI AGRADECER


«1. Jesus não vai agradecer

Bruno de Carvalho pondera demitir-se. O presidente do Sporting não gostou do rumo que levou a assembleia geral de ontem e acena agora com um cenário de instabilidade, num momento em que a equipa de futebol vai entrar numa fase decisiva da temporada, alimentando o sonho da juntar à Taça CTT, recentemente conquistada, o Campeonato, a Taça de Portugal (há jogo já na 4.ª feira no Dragão) e até a Liga Europa. Jorge Jesus não vai, por certo, agradecer esta atitude, no mínimo pouco ponderada, do presidente. 

2. Um cenário muito pouco animador

E os receios que o treinador naturalmente terá aumentaram exponencialmente nas últimas horas. Além da instabilidade directiva, FC Porto e Benfica ganharam e o Sporting defronta hoje na Amoreira um Estoril em crescendo, não contando, entre outros, com Bas Dost e Gelson, dois dos três jogadores mais decisivos, se lhes juntarmos Bruno Fernandes. O Sporting tem, enfim, de resolver todos estes problemas rapidamente para que possa juntar títulos realmente importantes à Taça CTT, erguida no fim-de-semana passado.

3. A coragem e o risco de Rui Vitória

O mercado fechou mesmo e o Benfica ficou a zero, no que a entradas durante o mês de Janeiro diz respeito. A atitude de Rui Vitória, ao confessar-se satisfeito com o plantel à disposição, é extremamente corajosa mas pode tornar-se fatal. Com uma defesa pouco fiável, fruto das saídas no último Verão, e sem poder contar com Krovinovic, o treinador disse apenas aquilo que o presidente quer ouvir. Vitória passa a ser o grande responsável por um eventual fracasso na época em curso.»
(Luís Pedro Sousa, Três sentenças, in Record)

Obviamente, só um louco se demite!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. E já se encontrou um bode expiatório para um possível mau resultado no Estoril..
    Incrível as tretas que um sportinguista tem que ler na C. Social.

    SL

    ResponderEliminar
  2. O Estoril não vai comer a relva como fez na primeira parte contra o Porto por isso, não se preocupem

    ResponderEliminar
  3. As referidas tretas não são criadas pela "cartilha" mas sim por ditos sportinguistas que de inteligência ou sentido de oportunidade tem muito pouco e que não conseguem discernir o que de importante tem na verdade dado este Presidente ao seu clube e se preocupam com questões de estilo e outras minuencias.
    Em relação ao treinador a mesma situação : o que é importante é o discurso e não o que de positivo trouxe ele ao clube,com a valorização dos jogadores e a permanente luta e pressão sobre os clubes rivais, mas o que ressalta destes iluminados é a constante referencia ao salário e a pseudo boçalidade do sujeito.
    Mesmo num dia em o clube ganha mais dois títulos europeus o que interessa é o "estilo".
    Merecem viver e padecerem empaturrados com croquetes

    ResponderEliminar
  4. Basta ver o novo convidado deste Blogue (Vive Sporting)
    NOJO!
    Tenham vergonha!
    O vosso clube é do outro lado da rua !!

    ResponderEliminar