quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Há gente que nunca será capaz de compreender outra linguagem!...


Como sempre por aqui há muito venho defendendo, existe apenas um caminho para que o Sporting veja reconhecido o estatuto e o respeito que impõem a sua história centenária e o papel decisivo que sempre desempenhou no desporto, como a maior potencia desportiva nacional: o caminho da vitória!...

E nunca será apenas dentro das pistas, das quadras e nos hectares relvados que essa vitória deverá ser alicerçada e alcançada. Ela há-de surgir sempre como imprescindível, imperiosa e inadiável noutros campos, desde a comunicação social às mais altas instâncias de decisão da causa desportiva.

E quando o glorioso universo leonino assiste ao "sapo vivo" que, no dia de hoje, os jornais desportivos, como aquele cuja capa escolhi para ilustrar estas minhas palavras, se viram obrigados a engolir, saberão os deuses com que custo e relutância o terão feito.

Será assim também que um dia mais ou menos próximo, as multifacetadas e pintadas de cores adversas "forças da reacção", se verão obrigadas a reconhecer e a levar em notícias até ao fim do mundo, o nome glorioso do Sporting Clube de Portugal, desde os 22 títulos do passado, aos títulos que se adivinham hoje e se perspectivam para o futuro.

Dados natural e repetidamente como perdidos em longas e inglórias lutas de bastidores, Rúben Ribeiro e Luciano Vietto afinal irão colocar sobre o peito, o nobre e respeitado leão rampante...

Há gente que nunca será capaz de compreender outra linguagem!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário