segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Este meu pobre e doente coração!...


Perante os tremendos desafios que a tão curto prazo se lhe colocam, imagino as noites sem dormir de Jorge Jesus, só de pensar na melhor estratégia para enfrentar o Barcelona amanhã! Jogar uma quase "simultânea" com o colosso da Catalunha e com o Boavista no Bessa, nunca se afiguraria fácil para ninguém.

Jorge Jesus parece continuar teimosamente a admitir a existência de uma frágil e tremeluzente luzinha ao fundo do túnel de Barcelona. Mas ao mesmo tempo revela estar absolutamente consciente da importância e das dificuldades que o esperam no Bessa. E parece disposto a esperar pelas "últimas modas" para se decidir sobre quem colocará a titular no arranque do jogo em Camp Nou...

A julgar pela convocatória terá viajado para a Catalunha com um naipe de jogadores que lhe permitirá todas as opções, seja quanto ao onze titular que lançará de início, seja quanto às eventuais substituições a que procederá consoante as coisas corram ou não de feição ao Sporting.

Naturalmente que rendo a minha homenagem à sua coragem. Já por aqui deixei suficientemente sublinhado o meu pensamento, pelo que não desejo voltar a pisar e a justificar aquela que seria a minha clara e inequívoca opção...

Com uma fé semelhante à luzinha que JJ vê ao fundo do túnel catalão, aqui vos confesso de alma lavada, que me sinto perfeitamente preparado para sofrer amanhã pelo meu Sporting, sózinho no sofá, até limites capazes de fazerem quebrar... 

Este meu pobre e doente coração!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário