sábado, 11 de novembro de 2017

O Presidente do IPDJ vai com orelhas de burro para o canto da sala!...


É muito difícil de acreditar que por detrás destas declarações não esteja um sujeito com qualidades intelectuais e morais necessárias e suficientes para o desempenho de um cargo da mais alta importância. Especialmente porque seria colocar em causa qualidades da mesma ordem por parte de quem o designou e de quem ainda lhe confere obrigatória e também necessária e decisiva confiança.   

Mas o facto é que uma inusitada perplexidade varreu este país de lés a lés, perante afirmações em absoluto incompatíveis com a responsabilidade legal, material e moral de que está incumbido quem as proferiu. A tal ponto que a toda a pirâmide hierárquica que tutela o IPDJ, apenas resta um caminho, se recusar, como lhe compete, que sobre ela caia o opróbio e a mais profunda reprovação de todos aqueles que pela força do seu voto possibilitaram a solução governativa actual.

De qualquer modo e tendo absoluta consciência do quão brandos costumam ser os costumes deste povo "que nem se governa nem se deixa governar", quero por aqui deixar claramente expressa a minha indignação e repulsa, consubstanciada na aplicação do método usado nos meus velhos e justos tempos do ensino primário...

O Presidente do IPDJ vai com orelhas de burro para o canto da sala!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário