quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A vida está muito difícil, para uns e para outros!...



Para todos aqueles que têm acompanhado com espírito detectivesco o famoso "caso dos emails", o site Notícias ao Minuto publicou nesta quarta-feira uma interessantíssima trilogia da autoria dos jornalistas Sérgio Abrantes e Andreia Brites Dias, que recomendo vivamente. (LINK)

O puzzle, como será do conhecimento de todos, ainda não estará completo. Mas no bem concebido esboço acima, já nos aparece quase "legível" toda a falcatrua escarlate, aparentemente em fase periclitante, ou mesmo terminal, acaso ainda reste um pouco de dignidade em todos aqueles que meteram, ou ordenaram que metessem, as mãos na massa.

Passem por lá e no final do último apontamento de que acima deixei o link, estão os atalhos para os dois anteriores interessantes trabalhos jornalísticos, de que, como noutros exemplares "casos bicudos", os pasquins desportivos fogem como diabo da cruz, há muito comodamente habituados ao "dolce fare niente", porque tomates só na praça...

A vida está muito difícil, para uns e para outros!...

Leoninamente, 
Até à próxima

2 comentários:

  1. A questão é que a falta de vergonha e de dignidade começa em quem manda porque, podendo decidir sobre a continuidade de quem "mete o pé na argola", nada decide, e depois essa falta de vergonha e de dignidade continua nos que, tendo sido desmascarados, continuam agarrados ao lugar, como se nada fosse com eles.

    Sócrates, por mim estás perdoado, podes voltar. À volta do futebol gravita gente muito, muito pior do que tu e ninguém tem poder para os acusar -azar teu!

    ResponderEliminar