quarta-feira, 4 de outubro de 2017

JJ ainda não descobriu que é perigoso desafiar os deuses!...


Com a lesão de Doumbia, Bas Dost ao serviço na selecção holandesa e o carvão com que a pasquinada vai mantendo o fogo na caldeira que ela própria acendeu (LINK1) + (LINK2) + (LINK3), no que respeita ao jogo da Taça que o Sporting terá de disputar no próximo dia 12 com a A.C.R. de Oleiros, tudo indica que o "mal-amado e ultrapassado sintético" do estádio municipal daquela vila do distrito de Castelo Branco venha a ser pisado por este menino a quem JJ diz reconhecer enorme talento, mas a quem continua teimosamente sem dar qualquer oportunidade, desafiando a perplexidade dos adeptos sportinguistas e a ira dos deuses que, com a surpreendente paragem do costa-marfinense, já lhe terão deixado indicador seguro do castigo com poderão premiá-lo se continuar a manter o tremendo erro que estará a cometer ao não lançar atempadamente o talento angolano às feras da alta roda do nosso futebol.

Parece que só empurrado pelos deuses, JJ acabará por fazer o que há muito deveria ter ensaiado, para satisfação dos adeptos sportinguistas e felicidade deste "minino" que ainda há poucos dias inventou a salvação da nossa equipa B perante o líder da II Liga, ao deixar-nos a todos estupefactos com um sensacional "hat-trick".

JJ ainda não descobriu que é perigoso desafiar os deuses!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Hat-trick mais a assistência para o último golo -o seu a seu dono, faxavor!

    Gelson Dala é pequeno, é franzino mas, pelo que já vi dele, nem tem que andar à porrada para jogar a bola -tal como Liedson, aliás e como bem se viu neste jogo contra os insulares, carregados de jogadores experientes e que metem o corpo em tudo o que podem.
    É um jogador com golo e que remata bem e colocado.

    Deixo esta questão: JJ não roda os principais jogadores porque não pode ou porque não sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JJ era um "finguelas pequenitates e pau de virar tripas" enquanto jogador! E ficou com um trauma danado! Hoje só quer gente para cima de 1.90! Foi por isso que o Messi nunca veio para o Benfica!...

      Eliminar