sábado, 14 de outubro de 2017

Eu espero, eu desejo, eu "acardito", pá!...



A Juventus terá disponibilizado um total de 2.199 bilhetes ao Sporting, número correspondente a 5 por cento da lotação do estádio e, ao que se sabe, nas bilheteiras de Alvalade nem um único exemplar restará neste momento. 

Apesar disso e graças aos emigrantes portugueses, sobretudo radicados em Itália, mas também noutros países vizinhos, nomeadamente em França e Suiça, é bem provável que a habitual "onda verde",  bem visível até agora em todos os jogos desta temporada, sobretudo em Alvalade, se faça sentir na próxima quarta-feira, em Turim, no Estádio da Juventus, tudo indicando que será largamente suplantado o número de adeptos correspondentes aos cerca de dois mil e duzentos ingressos vendidos em Alvalade...



Eu queria estar na festa, pá
Com a nossa gente
E colher pessoalmente
Uma flor nesse jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também quanto é preciso, pá
Navegar, navegar

Cantem "só eu sei", pá
Cá estou carente
Mandem urgentemente
Algum cheirinho a "alecrim"...

Eu espero, eu desejo, eu "acardito", pá!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Vamos aguentar-nos lá---e até "os comemos" cá...!!

    Eu também "acardito"...!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o comentário do amigo Max significar que acredita no empate em Turim e na nossa vitória cá, assino já por baixo meu amigo!...

      SL

      Eliminar
  2. É isso tudo ...e só não vou a Turim porque "tenho falta de tempo" (€€), mas em Alvalade "contem comigo...!!" ...

    Abr e SL

    ResponderEliminar