domingo, 15 de outubro de 2017

Eu "acardito" que a "senhora velha" vai tropeçar nas saias!...



«Agora temos um jogo importante na quarta-feira frente ao Sporting, para a Champions, e temos de ganhar. [...]

Já frente ao Torino, Sasuolo e Atalanta tivemos sinais de perigo. Nós temos quebras na concentração e pagamos o preço pesado...»
(Massimiliano Allegri, treinador da Juventus à imprensa italiana)


Ora aqui está uma boa questão: Jorge Jesus pensa o mesmo mas, desta vez, entendeu melhor não o dizer, naturalmente à espera da "quebra de concentração da vecchia signora"!...

Um trabalho ciclópico para Jorge Jesus, que tem aqui uma oportunidade única para convencer os mais cépticos, levando para Turim uma equipa "concentradíssima" e disposta a deixar a pele em campo! Será desta que o "rei da táctica" convence tudo e todos?!...

Eu "acardito" que a "senhora velha" vai tropeçar nas saias!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Já agora, que se mantenham desconcentrados mais uma semanita ou duas.
    É só para eu ver no que dá -curiosidade, portanto.
    Acredito que, se conseguirmos repetir a exibição personalizada atingida contra o Barcelona, não perdemos o jogo!

    ResponderEliminar
  2. Tenho muito respeito pelas senhoras (e então quando se trata..."...
    di una vecchia signora...") o meu respeito ainda aumenta mais...

    Por isso o "que desejo" a esta "vecchia signora"...é que rapidamente "vá para casa...e descanse..."...
    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar