segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Apenas uma questão de valores e princípios!...


BRYAN RUIZ E SCHELOTTO DISPENSADOS POR CAUSA DO USO DE... CANELEIRAS (LINK1)

A fazer fé numa local hoje avançada pelo jornal A Bola e os ingredientes que na mesma são explorados surgem com uma dose de certa credibilidade, conhecidas que serão de nós algumas facetas das personalidades de cada um dos três protagonistas, mais do que a questão, para alguns subjectiva, do uso de caneleiras em treino, terá decorrido do facto de ter sido colocada em causa a autoridade de Jorge Jesus que, fiel a indiscutíveis valores e princípios, não poderia ter agido de forma diferente.

É muito velha a questão do uso das caneleiras em treino e resultará sempre, na opinião de uma maioria significativa de especialistas, na colisão entre diferentes sensibilidades  e  distintos patamares de profissionalismo que todos sabemos existirem no seio dos jogadores profissionais de futebol. Interessante porventura será a escalpelização abordada em curioso apontamento, já lá irão mais de dois anos, no blog "Novidadenoonze". (LINK2)

Mas o descarado desafio à autoridade de um treinador, protagonizado por Ezequiel Schelotto e Bryan Ruiz, não poderia nem deveria ter outro desfecho que aquele a que vimos assistindo, independentemente do prejuízo, maior ou menor mas sempre prejuízo, que inevitavelmente acarretará para o Sporting!...

Apenas uma questão de valores e princípios!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Pessoalmente concordo com o afastamento dos dois jogadores pela sua falta de qualidade e consistência futebolista.
    E também acho que JJ esteve bem em mostrar que todos os jogadores têem que respeitar o mister.
    Isto só se fala porque o Bryan fez um balão para a área que deu em golo..Bryan esse que só não joga e treina actualmente porque assim o quis,por isso só consigo ter mesmo pena do ordenado que o SCP tem que continuar lhe a pagar todos os meses.
    Eu continuo a acreditar em Iuri Medeiros e tanto o Acuna,Piscini e
    Ristovski são melhores que o Bryan e o Schelloto.
    Por isso resumindo,isto do Bryan e do Schelloto é um não assunto.
    Tou curioso é para ver o Gelson Dala a jogar.Numa fase inicial e nos jogos em casa contra equipas fechadas e pequenas,tipo moreirense e slbenfica,pode ser uma solução para saltar do banco.
    SL

    ResponderEliminar
  2. E se é verdade esta noticia...o que poderia fazer JJ, sem perder a autoridade...?

    Tanto se falou das "razões" que levaram às dispensas...e afinal "parece" que finalmente "tivemos" as razões...

    SL

    ResponderEliminar