terça-feira, 12 de setembro de 2017

Se hão-de estar a revolver nos túmulos!...



Com a "baba escarlate" escorrendo-lhes pelos queixos - o director deve estar de folga! -, os jornalistas do jornal O Jogo, Marco Gonçalves e Pedro Miguel Azevedo publicaram já pouco mais de duas horas (LINK), uma peça jornalística paradigmática do seu tremendo talento e da desgraçada servidão humana que transportam sobre os seus depauperados ombros, carregados de nódoas negras!...

Se tivessem tido o "privilégio" de despejarem o seu talento nos "tempos da outra senhora", certamente que escolheriam esta imagem, da "gloriosa" "Exposição do Mundo Português":





E quem sabe até, se há tempos atrás uma qualquer multinacional tecnológica "norte-coreana" tivesse oferecido a Marco Gonçalves e Pedro Miguel Azevedo, a oportunidade de viajarem até ao "paraíso", a imagem que hoje nos fosse disponibilizada fosse esta:





É o jornalismo e os jornalistas que vamos tendo nos dias que correm: por um prato de lentilhas, são capazes de vender a alma ao diabo, quiçá a própria mãe!...

Estou em crer que até os grandes jornalistas do "tempo da outra senhora", que quase ensinaram a ler os adeptos de futebol meus contemporâneos...

Se hão-de estar a revolver nos túmulos!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Para mim é uma noticia "pau de 2 bicos".
    Onde anda o dinheiro todo?Se na equação juntarmos as vendas dos jogadores e o passivo galopante ,será que vamos ver um remake da Alverca SAD nos próximos anos?
    Se fosse há uns anos não desejaria isto aos nossos rivais,mas acho que o tempo tem nos mostrado que não merecem o ar que respiram e que só prejudicam o País.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Balakov, com o devido respeito pela sua complacência quanto à intenção dos jornalistas, proporcionando-lhes um limbo que a mim me oferece tremendas reservas, entendo que se o "pau fosse de dois bicos" a imagem não seria a que foi, sugestiva e subservientemente publicada!...

      Eliminar