sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Mora em Santa Maria da Feira!...


A julgar pelas informações disponíveis, nem Mónaco com uma proposta de 41 milhões (36 fixos mais 5 em variáveis, com pagamentos faseados e muito estendidos no tempo), nem West Ham com proposta de 27 milhões (2 milhões no imediato pela cedência por empréstimo, mais 25 milhões da cláusula obrigatória a accionar em Janeiro de 2018) conseguiram convencer Bruno de Carvalho e acabaram por não levar por pouco o dinheiro a "galinha gorda" chamada William Carvalho, com o presidente leonino a rejeitar liminarmente estas derradeiras propostas dos monegascos e dos "hammers". Para satisfação de Jorge Jesus e desespero de William Carvalho, ainda não foi desta que este terá visto cumprido o seu tão reiterado desejo de rumar a terras de "sua majestade".

Com contornos substancialmente diferentes parece estar o caso de Adrien Silva. O capitão leonino viajou para Inglaterra durante o final da tarde de ontem, devidamente autorizado pelo Sporting e por Fernando Santos em nome da FPF, depois de Bruno de Carvalho ter dado o seu acordo a um proposta final do Leicester de montante global de 30 milhões. Os dois clubes terão trocado já a documentação necessária para a inscrição do jogador pelo clube inglês, mas devido ao adiantado da hora a que o acordo foi alcançado, o Leicester foi obrigado a solicitar junto da federação inglesa a prorrogação por mais duas horas do fecho do mercado, estando agora a confirmação da transferência dependente desse organismo, depois de analisar toda a documentação e os motivos em que se baseou a solicitação do clube inglês.

A confirmarem-se estas informações e apesar das inscrições cautelares de última hora de Bryan Ruiz, Douglas e Wallyson, o plantel definitivo do Sporting deverá ser o seguinte, até à próxima abertura de mercado:

Fechado o mercado e corrigindo, finalmente, a focagem leonina, o próximo objectivo a ultrapassar...

Mora em Santa Maria da Feira!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Esse é que terá de ser o nosso "foco" neste momento...

    Ganhar mais 3 pontos...

    Será óptimo se o fizermos com "nota artística", mas jogando bem ou mal...o que conta mesmo...
    São os 3 pontos...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. É sempre pedimos para antecipar o jogo como o meu amigo havia sugerido. Abraço

    ResponderEliminar