terça-feira, 12 de setembro de 2017

Idiotas!!!...



Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Caro Álamo:
    Ressalvando que uma vitória é sempre uma vitória e que o saudoso Malcolm Allison dizia que não se importava de sofrer muitos golos, se marcasse mais um do que os que sofria, penso que ficam algumas questões para serem respondidas:
    - o que se passou com Patrício neste jogo? Fez mais asneiras que num ano de jogos ao seu nivel normal;
    - Jonhatan Silva tem lugar neste plantel? Cruzamentos que são invariavelmente chutões, e defender com cabeçadas para trás, para os adversários, não servem para esta equipa.
    - Jorge Jesus ainda não conseguiu explicar, nestes três anos, porque é que o Sporting rebenta sempre aos 60 minutos. Má preparação física? Excesso da mesma na pré-época? O facto é que, nos jogos europeus, se nota sempre muito. E aqui fica um aviso para os meninos jogadore: se, contra as equipas pequeninas daqui do burgo, chega treinar para não puxar muito, porque elas não aguentam o jogo todo, e consgue-se ganhar, estas equipas da Champions jogam ATÉ AO FIM! Já no ano passado se viu o que nos custou desligar antes do fim dos jogos com o Real Madrid. Não aprendem? Como pergunta muito bem o Álamo: SÃO IDIOTAS?
    Abram os olhinhos, treinem bem, quando terminam os treinos vão é para casa descansar em vez de ir passear e às meninas, ok?
    Ah, e caso não tenham reparado, há três anos isto não se notava tanto, porque tinham lá à frente um gajo com pilhas diracell chamado SLIMANI, que nunca os deixava subir. Caso não tenham notado, já não há Sli. E, o Bas Dost é um belo avançado, mas é diferente do Sli.
    Termino como comecei: vale a vitória, e parabéns aos jogadores e equipa técnica por ela, mas convém analisar e corrigir o que está mal.
    Grande Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
  2. O nome mais adequado para os jogadores do Olympiacos??????

    ResponderEliminar
  3. Caro Álamo,

    Penso que não devemos ser tão extremistas e considerar aqueles bravos leões como idiotas. Falharam nos últimos minutos por excesso de confiança e cansaço físico e mental. Estas últimos minutos devem servir de aprendizagem para o futuro, mas deram-nos uma primeira parte de luxo com uma exibiçõ bastante personalizada.
    S.L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivessemos o Fábio Coentrão hoje tinhamos ganho por 5 ou mais.
      O Jonathan Silva está uma nódoa mas é normal,o que já não é normal é o SCP emprestar o J.Silva a um clube da américa do sul e esperar que ele chegue a Portugal como se tivesse estado na Europa.

      SL

      Eliminar
    2. Concordo a 100% com o amigo Balakov! Foi um erro do tamanho de quem tomou a decisão!...

      SL

      Eliminar