terça-feira, 1 de agosto de 2017

Olho vivo, amigo João Antunes!...


Sem o mínimo destaque numa comunicação social tão capaz de colocar nos pináculos de primeira página uma qualquer seara de beldroegas que se lembrem de fazer no Seixal, quanto de assobiar para o lado quando alguma dessas beldroegas ganha asas e abandona a plantação rumo a Alcochete, Luís Martins trabalha desde o início dos trabalhos com vista a esta temporada que arrancará na Covilhã já no próximo domingo, com um novo reforço que chegou do rival Benfica, onde esteve integrado na equipa de juniores depois de adquirido ao Nacional a meio da temporada passada, numa estadia curta de apenas alguns meses e em que realizou não mais de 12 jogos, sem ter marcado qualquer golo.

Chama-se Kenedy Silva Có, nasceu na Guiné-Bissau a 30 de Novembro de 1998 e dizem ser um avançado possante, uma presença de respeito na área e com apenas 18 anos apresenta já uma incomum envergadura atlética. Veio à procura do seu espaço no futebol de formação em Portugal e por alguma razão terá optado por mudar de universidade de modo a poder fazer valer de leão ao peito o seu metro e noventa nos penosos campos da Segunda Liga, o que já começou por fazer ao facturar pela equipa B do Sporting, no amigável frente ao Praiense.

Deverá, nesta condição e a partir de agora, merecer toda a nossa atenção, pelo que aqui fica a recomendação a João Antunes, responsável máximo pelo "scouting" de Leoninamente, junto da nossa Academia...

Olho vivo, amigo João Antunes!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Alamo,
    Muito me honras com tamanha responsabilidade mas confesso que nao conheco e que ja chega tarde para acertar os males.
    Veremos...Estou a meses apaixonado pelo Dala, macacos ma mordam se nao vai sair dali uma pipa de golos!!
    Abraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá meu amigo, oxalá. Vai dizendo coisas sobre este Kenedy...

      Abraço

      Eliminar
  2. Caríssimo!
    Uma pergunta: nos jogos entre grandes a PSP costuma escoltar as claques. A partir de agora, vindo do estaleiro de carnide, vai escoltar quem, exactamente?
    Um abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo, dada a perigosidade do "MENTIROSO PRESIDENTE", a escolta da PSP apenas deverá ter olhos e preocupações com essa "narcocriatura"!...

      Um abraço.

      Eliminar