quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Obrigado Adrien, mereces ser feliz!...



Obrigado Adrien, mereces ser feliz!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Caro Álamo:
    Toda a gente tem direito a escolher o melhor para a sua vida.
    Noto, no entanto, que na nossa academia se deve inculcar grande ambição nos jovens. Talvez se lhes devesse inculcar igual educação sobre, e amor ao Clube.
    Isto porque me parece que, a partir de certa altura, os jogadores formados no Sporting acham que já são maiores que o Clube.
    Podia recomendar-lhes lerem o poema " Ítaca", do grande poeta grego Konstantin Kavafis. ( o Xico Geraldes gostaria, decerto!).
    Vou antes citar um comentário do grande Capitão Jorge Vieira sobre aquele que, na minha modesta opinião, foi o único jogador ( e não foi só isso) maior que o Sporting ( e por isso só nele jogou, e escolheu morrer no dia do seu aniversário):
    “Francisco Stromp não é apenas nosso, pertence ao desporto português. Junto do seu ataúde vi lágrimas sinceras em olhos de adversários porque a sua intransigência sportinguista pode haver-lhe proporcionado antagonistas, mas a lealdade do seu proceder e o idealismo da sua paixão fizeram destes amigos ou admiradores. Em qualquer parte onde os leões lutem pela glória da sua bandeira, onde palpite ou sofra a alma clubista, onde corram ou joguem os homens da camisola verde e branca, façamos na consciência o apelo do chefe desaparecido, porque o seu exemplo estará sempre ali, ao nosso lado”.

    Um grande Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
  2. Desde que o SCP seja ressarcido..estamos a falar do capitão de equipa,peça fundamental na estratégia de JJ,de um jogador que conhece o SCP e o futebol português.Além de ser campeão europeu em titulo e ter jogado a final e os jogos mais importantes dessa competição.
    So admito a venda de Adrien para o Leicester se recebermos uma bela quantia em euros e o Islam Slimani de volta.Caso contrário,so pela clausula..
    E ninguém tenha pena do Adrien,ele tem sido o jogador mais bem pago nos ultimos anos no SCP..
    SL

    ResponderEliminar
  3. Alamo,
    Simples e directo:
    Triste quando vejo um escolinha querer trocar o lutar por ser campeão e jogar a champions para lutar pela liga europa.
    Ambição: Money only my dream.
    Good luck and don't cry for me.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Só desejo que Adrien seja campeão pelo Sporting!

    ResponderEliminar