quarta-feira, 16 de agosto de 2017

It's definitely a big shit!!!...



Quando o responsável técnico máximo de um clube de futebol da primeira linha de qualquer país na Europa, para mais campeão europeu de selecções em título, começa a ser alvo da chacota e do anedotário nacional, seja pelos resultados que clara e comprovadamente não consegue alcançar, seja pelos suas continuadas e sistemáticas bacoradas comunicacionais, ou ainda pela estúpida, atribiliária, gongórica e inconsequente jactância exibida, só um milagre do tamanho do mundo ou inexplicáveis razões de ordem muito pouco transparente, impedirão que seja mandado pregar para uma outra freguesia, de um outro mundo muito distante das responsabilidades que ora lhe estão cometidas.

Assume contornos de absurdo e imperdoável o que ontem aconteceu e foi dito em Alvalade! O copo transbordou e já nada mais resta ao Sporting que o caminho das pedras!...

Com a devida vénia, subscrevo inteiramente e reforço convictamente as palavras deixadas por Rui Monteiro, em "A insustentável leveza de Liedson" (LINK):

"It's All Shit"

«A bola chega ao Patrício e todos sabemos o que vai acontecer. A bola vai para o Coates e todos sabemos o que vai acontecer. E podíamos continuar por aqui fora. Nós sabemos e os adversários também. O pior é que os jogadores também sabem. A maior parte deles leva a bola para o ataque como quem vai para o cadafalso. Na cabeça deles devem passar coisas como: “lá vamos nós outra vez fazer o costume que, como de costume, não vai dar em nada".

Se o treinador não consegue inventar mais nada, se o futebol do Sporting continua cada vez mais na mesma, então os jogadores que se revoltem e passem a inventar. Este tédio é que não se aguenta. Estou como o Iggy Pop no “It’s All Shit”.

"If it walks like shit
Talks like shit
It must be shit

If it feels like shit
Tastes like shit
It must be shit

If it looks like shit
Sounds like shit
It must be shit

If it smells like shit
Tells like shit
It must be shit"

(Um derrota contra o Guimarães e outra contra o Steaua de Bucareste e estamos na casa de partida só que, agora, não recebemos um Leonardo Jardim)»

It's definitely a big shit!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. O nosso clube é grande demais para ficar parado e sem reagir. É preferível uma boa refrega a uma paz podre. Totalmente de acordo com o seu pensamento. Forte abraço à nação leonina.

    ResponderEliminar