terça-feira, 15 de agosto de 2017

Com um "pack" completo!...


Já se havia notado numa boa parte da época passada, voltou a manifestar-se já esta época na Vila das Aves contra o Desportivo local, tornou a sentir-se quase desesperadamente em Alvalade contra o Vitória e hoje ter-se-à manifestado decisivamente com o Steaua de Bucareste: falta ao Sporting um "danoninho" para ser "grande, tão grande como os maiores da Europa"!...

De um modo geral faltará um "danoninho" a cada um dos leões que hoje pisaram, perante mais de 46 mil adeptos, o magnífico relvado de Alvalade, obviamente com Jorge Jesus incluído. Mas talvez seja de obsequiar muito particularmente e com dose dupla, Acuña, Gelson, Podence, Adrien, Bas Dost e Bruno Fernandes, todos eles protagonistas de momentos do jogo em que, com a dose certa de "suplemento alimentar", teriam despachado o Steaua para Bucareste com a mala bem aviada...

Claro que Jorge Jesus precisará mesmo e com muita urgência, de se alambazar sózinho...

Com um "pack" completo!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Alamo,
    Reconheço alguns erros a BC, mas jamais deixarei de reconhecer o esforço dele e da sua direção em trazer o clube ao patamar que nunca devia ter deixado de estar. Escutar as declarações do seu treinador principal após um jogo nuclear no processo de recuperação do clube em que considera que o Sporting está ao nível do Steaua deve ter desesperante.
    Pagar milhões de ordenado a este homem, colocar ao seu dispor jogadores de milhões como o clube nunca tinha gasto e ouvir isto é difícil.
    Assumir os seus erro é que ele nunca faz mesmo depois de ter tido feito o teste com o Setúbal e que só acabou em bem por acaso.
    Colocar o Coentrao que só consegue jogar em ritmo de passeio, Acuna que já acusa a mudança de ritmo de lá para cá e cereja em cima do bolo insiste no erro de casting que é colocar Podence a 2 avançado em Alvalade. Isto não é preciso ser o Einstein do futebol, explica-me uma coisa.. Equipa em ataque continuado,bola a entrar pelos flancos, o segundo avançado tem de lá estar ao lado do Dost,o que faz um anão no meio de torres?? Invenção pura de um iluminado.
    Jogo interior nulo..Gelson por fora,Acuna por fora,Dost não é Slimani e Doumbia não é a sua praia, amigo como encaixava que nem uma luva o Geraldes ali!!! Mas este não serve...
    Prepara-te que ainda vem mais contratações!!
    Noite negra amigo..e o pior é que a prevejo longa!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Os sócios tristes pelo jogo e pela exibição e o nosso treinador a dizer que defrontamos uma boa equipa e que fizemos um bom jogo. E por fim e todo sorridente a dizer que ficaria todo contente se o presidente lhe desse mais uma prenda.esta direcção e especialmente o nosso presidente deram a si o que provavelmente nenhum outro treinador teve. Mister mais respeitinho o senhor está no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

    ResponderEliminar