quarta-feira, 23 de agosto de 2017

À mulher de César não lhe basta ser séria!...




Sendo um facto que todos teremos de reconhecer que "nenhum momento menos feliz poderá apagar uma carreira de 24 anos que fala por si", pretender como o Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF terá tentado, branquear esse "momento menos feliz" enaltecendo as qualidades humanas de quem acaba de demonstar não as possuir e por tal condenado a uma suspensão de três jogos pelo legítimo orgão federativo, a todos parecerá excessivo e hipócrita.

Desta vez o momento escusadamente menos feliz (LINK) terá pertencido a José Fontelas Gomes, que lá saberá as linhas com que se cose! Mas, que não havia necessidade alguma, alguém discordará?!...  

À mulher de César não lhe basta ser séria!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Alamo,
    Castigado e bem. Mas eu agora gostava de te fazer uma pergunta retórica.
    Porque razão este caso foi resolvido e sancionado em 8 dias e noutros casos de similar investigação para a tomada de decisão, se demora meses sem fim chegando ao cúmulo de alguns transitar de época desportiva?
    Abraço

    PS-Ansioso por logo...ai como eu sofro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó meu grande amigo e leão João Antunes, mas tu pensas que eu sou o general-doutor Nhaga, para saber esses mistérios?! Ainda se perguntasses ao Francisco J. Marques, talvez ele te pudesse ajudar! Agora eu, este leão sofredor que apenas tem direito a "comer" a comida que lhe "põem no prato"?!...

      Vai lá, faz como eu e vai lá pôr no "oratório" que deves ter aí em casa, uma velinha à nossa Santinha Joana Ornelas, para o nosso Sporting poder entrar na fase de grupos! Nem que seja 1-1, ou 2-2, ou 3-3, ou até 5-5!...

      Eu acendi a velinha às 00:00 e fica a arder toda a noite e todo dia! É cá uma fezada minha!...

      Abraço o boa sorte para todos nós!...

      Eliminar