quarta-feira, 5 de julho de 2017

Põe-te a jeito Tobias, pode ser a última "espremidela"!...



«Toda a gente sabe que (JJ) é um excelente treinador. Sabe como trabalhar com os jovens e consegue tirar o melhor do jogador, espreme o jogador ao máximo para que possa render o mais possível.»
(Tobias Figueiredo, in A Bola)

Põe-te a jeito Tobias, pode ser a última "espremidela"!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Tobias velho amigo,
    Eu sei que tu sabes que tens 2 grandes problemas, a falta de velocidade e a estabilidade emocional.
    Se na parte mental cabe-te a ti trabalha-la para nao fazeres disparates e seres expulso por patetice (foram tantas e tu sabes que foram), ja na velocidade nao podes fazer nada..ou tens ou nao mas..sempre um mas um bom sentido posicional e cultura tatica podem disfarcar esse problema.
    Aproveita com o mestre e aprende,faz com que cada treino com ele seja o mais importante e quem sabe eu repita na bancada o que tantas vezes disse..Vai la Tob Figa e da a tolinha la pra dentro!!
    Tudo de bom pra ti puto!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário só deveria ser permitido fazer a quem sabe, como com os olhos fechados o meu grande amigo e leão dos sete costados que não perde um jogo da formação, João Antunes, aqui demonstra à saciedade. Obrigado João e que o "Tob Figa" tenha a sorte de passar por aqui e ler o teu conselho.

    Concordando na generalidade com o teu comentário, amigo João Antunes, julgo que me permitirás que o complemente, para benefício do "nosso puto", que tanto gosto de ver jogar: a primeira vez que Usain Bolt percorreu a distância de 100 metros planos, não terá certamente conseguido alcançar a marca de 9,58 segundos que viria a conseguir em 16 de Agosto de 2009, no Campeonato Mundial de Atletismo em Berlim. Tobias também poderá vir a conseguir ser algo mais rápido, se trabalhar para isso afincadamente...

    Grande abraço e SL

    ResponderEliminar