segunda-feira, 10 de julho de 2017

Era só o que nos faltava!...


"Aunque no creo en las brujas, pero que las hay, las hay"! E para provar que não serei apenas eu a ter esta preocupação, julgo que no Sporting haverá muita gente também preocupada com as bruxas, ou com os bruxos, como agora soe dizer-se por aí, excepto do outro lado da nossa rua, na PJ, MP ou PGR, onde nem querem ouvir falar nisso !...

Não faço a mínima ideia se o facto dos 18 leões de campo - nos guarda-redes não cheguei a confirmar! - optaram por jogar com as meias do avesso por uma decisão tomada no seio do grupo, se terão sido ordens de Jorge Jesus, ou se Paulinho Gama, pelo sim pelo não, tomou providências por sua alta recriação!...

Alguém terá de pôr mão nisto, caramba! Estará a Macron feita com o General-Doutor?!...

Era só o que nos faltava!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Tenho cá para mim que a culpa foi do Paulinho: as meias cheiravam mal e, vai daí, lavou-as uma, duas vezes, sem resultado!
    Ora, para grandes males, grandes remédios -mergulhou-as em lixívia!

    (Vão por mim, que a mergulhar roupa em lixívia já fui craque)

    ResponderEliminar
  2. https://i0.wp.com/sporting.filtro.pt/wp-content/uploads/2017/07/img_595966ff80a28-e1499031327414.png?resize=696%2C842
    Amigo Álamo, por certo estará a brincar e possa não ter percebido a sua mensagem, mas as meias são mesmo assim.
    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por certo que o humor cai sempre bem em situações de certo modo caricatas. A Macron não terá acautelado o facto de a imagem que inevitavelmente passaria seria a de dar a ideia de as meias estarem calçadas do avesso, facto de tal modo evidente que não me surpreenderia que viesse a ser alterado...
      Obviamente que a situação vale o que vale e a última coisa em que os adeptos sportinguistas pensariam, no caso de sermos campeões, seria nas meias...

      SL

      Eliminar