quarta-feira, 28 de junho de 2017

Era transparente, crime nem pensar e... está na moda!...





"El Sporting de Portugal birla un juvenil a la UD Las Palmas" (LINK)












Lá que Coentrão, envolto num inusitado e estranho "banho-maria", se esteja a revelar uma inesperada e complicadíssima "operação", não deveria ser caso para "birlarmos" desta maneira o puto ao Las Palmas, mesmo que eventualmente possa vir a estar por ali um novo Roberto Carlos, ao que se sabe, com apenas 17 anos.

Podiam, no mínimo, ter enviado um "e-mailzito" ao Las Palmas...

Era transparente, crime nem pensar e... está na moda!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Até agora só conheço a versão "made in Record", o que me deixa com pé e meio atrás. Não que isso me preocupe, mas qual a versão canarina e, principalmente, qual a versão do Sporting?

    (Há alguns anos atrás, não foi essa gaijada de Las Palmas de Gran Canaria que veio ao Sporting sacar um puto que andava a ser negociado com os pais e convenceu a família a ir, bem paga, lá para as ilhas? A minha memória já soluça, mas... acho que foram mesmo estes)

    ResponderEliminar
  2. Liondamaia, acho que foi o Malaga mas tbem não tenho a certeza.

    ResponderEliminar