segunda-feira, 12 de junho de 2017

Até benfiquistas eu já vi a rir!...


A piada da semana!...

Até benfiquistas eu já vi a rir!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. ATENÇÃO O homenzinho está com 'a cabeça a prémio' lá para os lados de Carnide... tipo bode (o que até nem lhe ficava mal) expiatório (o que já me lança algum alerta)... Parece que querem matar dois coelhitos de uma assentada... Livram-se de um mente-capto... e dizem aos arautos da justiça que são honestos... Nem sei qual será a melhor...

    Rir é pouco para tanta... pouca-vergonha

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. A verdade "é que o homem" acabou por quase confessar...que poderia ter enviado os e-mails...

    O "engraçado" é que sendo ele quase como uma "enciclopédia" (aparentemente sabe tudo)...

    Lembra-se perfeitamente de ter falado com o Adão no Jamor...o qual lhe confessou ser sócio do Guimarães...

    E não se lembra minimamente ...do que escreveu nos e-mails (se eventualmente os escreveu...pois não se recorda, mas admite...)

    Poderá haaver benfiquistas a rir...

    Eu porém "não lhe acho graça nenhuma"...

    É que (entre a "fruta" e os "e-mails") pode muito bem estar aqui a razão por estarmos há tantos anos...sem celebramos a vitória de um campeonato...

    E essa é que é uma verdade "dura" para nós sportinguistas...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Mas o Paquiderme não foi aquele, que, em tempos remotos, no jornal Independente, fez reportagens acerca do roubo do camião pelo "primeiro-ministro".. Não será fácil verem-se livres dele de uma forma "limpa". Só se lhe dando uma grande maquia a fim que ele se cale. Já a forma como ele entrou na Bardamerda TV é bastante suspeita!

    ResponderEliminar
  4. Como previsto não assisti ao Prolongamento Especial de ontem (a TVI não chega aqui e a RTPi fazia uma homenagem aos 90 anos de Ruy de Carvalho). Limitei-me a ler e ver uns excertos que a própria TVI mostrou e estou certo que alguém vai colocar o programa no YouTube se é que ainda não foi feito. Baseando-me somente nesses excertos parece-me evidente que o Guerra "confessou" e pelo conteudo dos poucos e-mails que li creio que "salta aos olhos" a existência de corrupção sempre difícil de provar sobretudo em Portugal (Brasil, Espanha, etc.) Certo que tudo acabará em águas de bacalhau não sei se a UEFA/FIFA (onde também abunda a corrupção) poderiam meter o nariz. Na Itália país da máfia lembro-me de ter visto alguns clubes relegados para divisões inferiores...Será que Portugal, vencedor do Euro 2016 e da Eurosong, país de CR7 e de Jorge Mendes não se sentiria honrado por também "ter" um caso assim?

    ResponderEliminar