quarta-feira, 10 de maio de 2017

E que tudo mais vá p'ró Inferno!...




Só os próprios saberão avaliar a verdade que poderá estar subjacente a estas capas dos jornais!...

Mas onde há fumo!...

Porém, independentemente da forma como vier a ser escrito o último capítulo, qualquer dos dois principais protagonistas não evitará sair seriamente chamuscado em mais um novela de Verão que os jornais irão penhoradamente agradecer, colocando uma velinha no altar centenário do santuário! Mas isso pouco importará a qualquer deles! Digam o que disserem as primeiras páginas, o importante será sempre o privilégio de serem dados à estampa! Está-lhes no sangue...

E que tudo mais vá p'ró Inferno!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Ja nada o prende ao Sporting, a ser verdade, com todo o respeito, sera por causa do sr. Virgulino? Julgo que a razao de ele ter ido para o SCP e nao para o FCP quando saiu do SLB foi mesmo por querer muito ser campeao no Sporting e claro que o pai presencia-se essa sonho que certamente ambos tinham desde que ele se tornou um treinador mais conceituado. Nao tenho duvidas que se nao fosse pelo pai ele teria ido para o FCP, o maior rival do Benfica e o clube que lhe dava mais probabilidade de sucesso interna e externamente alem de nao precisar la de fazer o trabalho de sapa que supostamente tera feito no Sporting.

    ResponderEliminar
  2. Grande aplauso.
    Agora até os sportinguistas que sempre lutaram contra a mentira e factos criados pela cartilha passaram a acreditar nela e a fazer o jogo de quem a escreveu.
    Parabéns a vós todos.
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  3. Já te disse e volto a fazê-lo.
    Não escrevas a vermelho, cabrão.
    Tu bem sabes que estas merdas só têm uma origem - BdC.
    Sabes da reunião dele com os jornalistas e dois seus desabafos?
    Informa-te, bardamerdas!

    ResponderEliminar