sexta-feira, 3 de março de 2017

A leonina indecisão de José da Xã!...


Estou indeciso!
José da Xã
Amanhã não sei se hei-de votar Bruno de Carvalho, por ter conseguido que nos últimos tempos me voltasse a entusiasmar com a vida leonina, após anos de um cinzentismo desportivo atroz ou se votarei em Bruno de Carvalho porque é aquele que os nossos adversários desportivos não querem como presidente.
Estou muito indeciso…
(José da Xã, in És a nossa Fé)


E o "óscar" de Leoninamente para o "melhor actor secundário" do filme "Eleições Sporting 2017", vai para...

A leonina indecisão de José da Xã!...


Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Muito parcial a "cobertura" das eleições do Sporting neste blog... Os adversários não querem a eleição de Bruno de Carvalho? Em que mundo é que vive? Andam todos contentes com a sua continuação mais que sabida e prevista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o caro Sérgio meteu na cabeça que um blog leonino, escrito e publicado leoninamente por um sportinguista que não pede licença a ninguém para pensar pela sua cabeça, é um "orgão de comunicação social" sustentado por dinheiros públicos e sujeito às disposições legais no que diga respeito a eleições, sejam elas de que índole forem. ERRADO! Aqui faço a cobertura que entendo e uso e sempre usarei a "minha isenção"! Quem não gosta coloca na borda do prato e vai à sua vida!...

      Eliminar
  2. Viva à nossa isenção parcial... E que BdC vença por goleada é o que eu desejo.

    ResponderEliminar
  3. Viva Bom dia,

    chamaram-me à atenção para este seu post.
    De forma que venho aqui humildemente agradecer a forma simpática como se referiu a esta minha dúvida.
    Obviamente que estive em Alvalade a votar (até dizem que apareci na televisão quando estava na fila).
    E continuei indeciso até carregar no botão que dizia votar.
    Saudações Leoninas
    José da Xã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio tê-lo visto na televisão, mas nem precisava, depois de tão significativa "indecisão"! O que fiz foi da mais elementar justiça e apenas o cumprimento de uma "ordem" do meu sentido estético!...

      Um grande e leonino abraço, José da Xã. Esta também é a sua casa, não precisa de bater à porta, nem agradecer...

      Eliminar