sábado, 4 de março de 2017

A gente vai continuar!...

Fotos do jornal Record

Dizem que mais de 400 sócios do Sporting CP esperavam impacientes às 09:00 horas pela abertura das urnas. O primeiro de todos, que às 07:00 já estava em Alvalade, dizem chamar-se Luís Francisco, tem 41 anos e reside em Lisboa. Um estatuto aliás que não será inédito, como também não é inédita a sua intenção de voto:


«Há quatro anos também fui o primeiro. Desta vez cheguei aqui às 7 da manhã. 

(O meu voto?) Bruno de Carvalho, claro. Nunca tive dúvidas sobre em quem deveria votar.»


Dizem também que as duas figuras mais conhecidas do mundo sportinguista que já cumpriram o seu dever de eleitores, terão sido Pedro Madeira Rodrigues e João Benedito. O primeiro terá afirmado que a primeira medida que merecerá a sua atenção será "começar logo a tratar do fosso"! Veremos se se atreverá mais logo, lá para as 22:00, a tapar o fosso entre a sua expressão eleitoral e a do seu opositor!...

O segundo terá ficado surpreendido com o ambiente que encontrou em Alvalade:


«O que ficou para trás é assunto encerrado. Não queria tomar nenhuma posição, acabei por fazê-lo, mas, acima de tudo, estou orgulhoso por chegar aqui e ver filas imensas para votar. Mostra que o Sporting está vivo. Espero, acima de tudo, que possamos continuar com este fervor sportinguista, seja com lista A, B, Y ou Z.»

A gente vai continuar!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Já fui...

    Já votei...

    Já voltei...!!

    Cerca das 11,30 "entrei na fila" por debaixo do tunel, para além da "Torcida Verde "...
    Mais de uma hora depois...estava a fazer a creditação, seguindo-se a votação...!!

    Missão cumprida e regresso a casa...

    Agora é só esperar para saber de "quanto vai ser a goleada"...

    Eu "aposto" aí numa percentagem de... 90% a favor da equipa B...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Álamo, tenho a sensação que o Cepo Rodrigues vai levar uma sova dos sócios. Pááááá! Acho que já vai precisar de se preocupar com as obras do fosso.

    ResponderEliminar
  3. Ambiente fantástico em Alvalade. Demonstração inequívoca da grandeza do nosso clube e dos seus extraordinários adeptos. São 16h52 e a fila já é superior a uma volta completa ao nosso estádio. COM QUEM TE FOSTE METER PÁ. UNISTE OS SPORTINGUISTAS PÁ. GANDA BANHO QUE ESTÁS A LEVAR PÁ.

    ResponderEliminar