domingo, 19 de fevereiro de 2017

É de acreditar nesta "ganapada" carregada de talento!...


No jogo de estreia de Luís Martins no comando técnico da equipa B, a contar para a 28ª jornada da II Liga, o Sporting, a lutar por escapar aos lugares de despromoção, somou um precioso ponto na sua deslocação a Barcelos, cuja equipa ocupa o 9º lugar na tabela classificativa.

Os gilistas abriram cedo o marcador, através de João Paulo aos 11 minutos, mas o Sporting ainda conseguiu empatar na primeira parte com um golo de Gelson Dala aos 39 minutos. Quando se pensaria que as equipas regressariam aos balneários para o intervalo com um empate, o árbitro entendeu assinalar falta de Ivanildo Fernandes dentro da área do Sporting e Hugo Firmino fez o 2-1 para o Gil Vicente.

A segunda parte pertenceu inteiramente ao Sporting, que viria a empatar de novo aos 71 minutos por Rafael Barbosa e só não alcançou a vitória nos derradeiros minutos do jogo, depois de um forte forcing final, por manifesta falta de sorte.

A equipa parece ter-se transfigurado e tudo aponta para que na próxima jornada, quando receber o Desportivo das Aves, actual segundo classificado, com quase o dobro dos pontos até agora alcançados pelo Sporting, venda muito cara a natural derrota que até há pouco todos lhe vaticinavam.

É de acreditar nesta "ganapada" carregada de talento!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário