domingo, 1 de janeiro de 2017

O resto não passa de feia masturbação!...


Enquanto os até agora conhecidos dois únicos candidatos à presidência do Sporting CP nas eleições de 4 de Março, em vez de apresentarem os respectivos programas com elevação e respeito recíprocos para honra, glória e proveito do Clube que dizem pretender servir, julgam interessante e importante para a fantástica legião de quase 4 milhões de adeptos leoninos, a inclassificável troca de galhardetes que vão travando a cada dia, a grande nação sportinguista, entre outras matérias bem mais importantes e decisivas, está absolutamente focada na oportunidade que a janela de mercado que amanhã se entreabre, poderá vir a proporcionar em termos da correcção daquilo que, para mal dos nossos pecados, tão negativo terá sido conseguido na anterior.

Voltar a poder ver João Palhinha envergando a gloriosa verde e branca, depois de honrar e dignificar, com profissionalismo, brio e talento o também glorioso jersey azul do antigo grande do Restelo e assistir a uma boa dezena de acções que possam transformar o plantel leonino, num conjunto competitivo e capaz, em número e qualidade, de ir muito além da dezena e meia dos mesmos de sempre que estarão a deixar em sangue o sabugo das unhas de JJ, isso sim, isso é que será sempre muito mais importante que medir o tamanho do umbigo de cada putativo candidato.

E, "en passant", já que estamos a falar de umbigos, melhor faria JJ ao admitir que Palhinha regressará a Alvalade para possibilitar que seja evitado o desastroso "stress competitivo" de William e Adrien, que reflectisse profundamente sobre o tamanho do seu, que em inenarrável "orgia de poder" conduziu aos colossais "erros de casting", consubstanciados com a "encharcadela" de médios de qualidade duvidosa e custo elevado, como serão os casos de Petrovic, Meli e Bruno Paulista, que tarde, mal ou nunca garantirão ao Sporting o poder de fogo, o espírito guerreiro e a consistência que tão arredia andará de Alvalade. 

Que a chegada de Palhinha seja o primeiro acto da imperativa e urgente "vassourada" que a nação sportinguista reclama para o plantel leonino...

Isso sim, é importante! O resto não passa de feia masturbação!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Discute- se muitas vezes entre os adeptos se o jogador a ou o b ou mesmo c não deveriam ter ficado a fazer parte do plantel leonino em vez de terem sido emprestados para o necessário " crescinento"...
    Pessoalmente não vejo que seja um problema o empréstimo de jogadores em quem pomos as nossas esperanças...
    Lembro-me do Adrien, do William, do Semedo, do João Mário e tantos outros, que foram " solidificar" as suas capacidades noutras paragens, para voltarem " mais adultos" à origem e finalmente ocuparen o lugar que eles e nós desejavamos...
    Agora é o Palhinha que se prepara para ocupar o seu devido lugar...
    Muitas vezes são criticadas estas opções tomadas por " quem manda"...
    Mas será que teria sido melhor para os atletas e para o Clube se não tivessem feito " essas viagens" a outros lugares?
    Nunca o saberemos...
    Mas podemos dizer no entanto, que para todos esses que referi...não foram oportunidades perdidas...
    Ainda bem...
    E para ti Palinha... os meus desejos de que aproveites ao máximo a oportunidade que para ti se abre finalmente...
    Sporting Sempre...
    SL

    ResponderEliminar
  2. Segundo o Reiki: O Chakra Umbilical é sobre afirmar-se em um grupo. Quando está aberto, você se sente no controle e você tem suficiente auto-estima.

    Quando o Chakra Umbilical é sob-ativo, você tende a ser passivo e indecisivo. Você é provavelmente tímido e não tem o que você quer.

    Se este chakra for sobre-ativo, você dominativo e provavelmente até mesmo agressivo.




    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Difícil amigo Helder Mestre, encontrar o "chakra" de cada um dos três personagens da minha história!...

      Com um abraço, Bom Ano de 2017

      Eliminar
  3. Segundo o Reiki temos sete chakras. Para uma boa harmonia necessitamos de ter os sete simetricamente desenvolvidos, caso contrário, acontece como a J. Jesus e BdC. Tèm o chákra umbilical demasiado aberto. Estando o chákra do terceiro olho e o coronário sobdesenvolvidos.

    ResponderEliminar