segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Inevitável!...




E no meio do nevoeiro, sem honra nem glória, ficaram apenas as "basófias"!...

Inevitável!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Antes de mais, dizer que foi a mais bem conseguida imagem que neste blog, para descrever toda uma situação. Parabens.
    Acredito que os jogadores sejam MAIS profissionais do que o PROFISSIONAL e adepto Bruno de Carvalho. Porque sócios são todos eles. E se os jogadores recebem o vencimento pago pelo clube, o Bruno de Carvalho também vive com o salário que o Sporting lhe paga.
    E como acredito nesse MAIOR profissionalismo, os jogadores irão fazer das tripas coração para saírem de Chaves com a eliminatória ganha e não porque o BC mostrou no sábado o que um presidente não deve ser: arruaceiro.
    Por outro lado não nos podemos esquecer quando o bazófias veio apregoar que em Madrid se estivesse no banco não teríamos perdido; nem quando veio dizer que não tinha o melhor plantel, a diferença estava no treinador. A seguir sabe-se o que sucedeu.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei a pensar nas lavadeiras de roupa suja, aproveitando o momento de "repouso" do basófias...
    Mas atrás de dias, dias vêm - e virão os dias em que as suas águas tumultuosas rugirão, levando tudo na sua frente.
    As lavadeiras terão a coragem, então, de vir afrontar a sua força?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Liondamaia, o Homem dominou há largos anos as "basófias" do Mondego em Coimbra! As lavadeiras hoje andarão pelas caixas dos hipermercados a criar riqueza para quem paga os impostos na Holanda, a Terra parece querer arremedar os "loucos de Lisboa" e andar ao contrário e os rios pouco faltará para nascerem no mar! Tudo mudou, já nada será como dantes e muito dificilmente voltaremos a ver o Mondego em Coimbra com "águas tumultuosas"! Das suas "basófias" ficou apenas o nome, dado a uma embarcação turística que circula imponente nas águas calmas que beijam Coimbra!...

      São os sinais dos tempos que, infelizmente, terão passado despercebidos a muita gente, que continua a arremedar, correndo o risco de entrar para o "livro de recordes do anedotário nacional, o "Basófias", quando tais atitudes se deveriam hoje resumir a uma palavra do dicionário, caindo em desuso em cada dia que passa!...

      Eliminar
  3. Nem mais amigo Liondamaia...
    Também acredito que ainda "havemos de levar tudo à frente..."
    Abr e SL

    ResponderEliminar
  4. Aí meu 'lindo' mês de agosto... de 2015...!!!

    Ui Ui que basofiada foi então todo..., quase todo - faça-se justiça aos 'estruturados' - , o universo leonino a emergir para um bom tumultuoso e AVASSALADOR chegar de títulos... Agora que 'O' homem estava 'do lado certo'. Dois anos é muito tempo..., é certo..., mas mudar assim tanto... só de empurrão...

    É muito engraçado p futeboles... Eu que não o queria... quero-o agora (mudado é certo) e os que o idolatraram então, querem-no, agora, bem longe... (como já percebeste nem com mudanças lá vais ó Jorge... nem tu... nem nós)

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar