domingo, 8 de janeiro de 2017

Em cócegas, muitas cócegas, está transformado o futebol do Sporting!...


Com Gelson Martins desaparecido em combate e Adrien Silva fora de combate, o que nos valeu foi o "abono de família" do combatente Bas Dost!...

De resto os leões parecem já não saber fazer mais do que... cócegas! Esforçadas algumas, mas que, como habitualmente, não deixaram de ser cócegas e quase nos fazem ir às lágrimas de tanto rir. Só que o nosso sorriso, infelizmente, é... amarelo!...

Em cócegas, muitas cócegas, está transformado o futebol do Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Na metade primeira não concordo nada... Já há algum tempo que não via SPORTING a jogar tão bem... Foi perfeito? Não não foi... mas tomara nós que a segunda metade tivesse sido igual... já para não falar de outros jogos...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. Alamo,
    So um miupe de 10 dioptrias nao assume que estamos a passar um mau momento.
    Varias razoes para isto estar a acontecer.
    A equipa esta na generalidade mal fisicamente.
    Ate faz do ver WC a jogar.Depois da epoca passada foi direto para seleccao, veio para 15 dias de ferias, chegou a Dezembro estoirou. Adrian esta igual.
    Dirao logo em coro os opinadores "Para que servem as compras que fizemos?" De facto fizemos, mas pergunto,quando se fala em vender os 2 todos gritao em unisono, menos de 40 M€ nao vendemos!!
    Comprando jogadores por 2,5,7 M€ querem opcoes validas para substitui-los?? Ganhem juizo.
    O melhor e BD , custou 12..
    Para ajudar o ramalhete BR ta tambem abafado fisicamente e GM a passar aqueles jogos de deserto de ideias tao tipico dos jovens jogadores.
    O que mais me angustia sao os laterais. Sao fracos ofensivamente e mais critico defendem mal, ver o RE hoje a defender por vezes completamente fora da posicao e BC aflitinho de todo, nao pode continuar.Os campeonatos ganham-se na defesa senhores!!
    Temos ate 31 para resolver isto,mas tou ceptico quando vi o BC a dar o bacalhau ao Capel2..
    Olha,ganhamos ja nao foi mau!
    Abraco

    ResponderEliminar
  3. Prefiro lembrar apenas a primeira parte do jogo...
    Ainda acredito ...que voltaremos a sorrir...
    SL

    ResponderEliminar
  4. Se dependessemos apenas da nossa força ainda acreditaria no titulo mas como estamos no campeonato mais corrupto da Europa não tenho duvidas que o slbatota ja encomendou as faixas de "campeão".
    Bruno Cesar tem que jogar ao lado de Bas Dost.Joel e Gelson nas Alas.Contra o Feirense JJ menosprezou o adversário e arriscou na lateral esquerda.Contra equipas do mesmo campeonato tenho a certeza que vamos demonstrar que somos superiores como fizemos contra fcp e slbatota.

    SL

    ResponderEliminar