quinta-feira, 2 de maio de 2013

Os meninos do Sporting, são meninos de ouro !!!...

Por detrás de um grande homem...

Continua a saga "heróica" das forças que se opõem a que o Sporting Clube de Portugal possa apresentar-se na próxima época de camisa e cara lavadas. Há gente que nem sequer se dá ao trabalho de camuflar com alguma inteligência, os seus "obscenos" propósitos de contribuir para a uma estúpida bipolarização do futebol português, que inclusivamente bem lhes poderá cercear a sobrevivência, tendo em conta os bem mais de 3 milhões de adeptos que teimam em marginalizar ou, porventura mais grave ainda, em colocar o rótulo de proscritos.
 
O milagre que o presidente Bruno de Carvalho admitiu desejar muito poder realizar, "dar alguma inteligência a alguns jornalistas", há-de ficar célebre a muito curto prazo, quando aqueles, muitos, que lhe criticaram as palavras, chegarem à conclusão irrefutável da assertividade do desejo que expressou e que apenas terá revelado o humano e bom desejo de ver a classe dos jornalistas portugueses atingir, no seu todo e sem excepções, a desejável maioridade, associada a imprescindível dignidade, tão vilipendiada e trucidada no nosso desgraçado quotidiano.
 
Esta não notícia, será o paradigmático exemplo do que acabo de expor. Alexandre Pais e os seus obedientes prosélitos, continuam o asqueroso e sujo trabalho que a indignidade lhes encomendou, na esperança de pagamento de tão nojenta factura, que lhes possa facultar o evitar do salto para o precipício que há muito se adivinha e que irremediavelmente lhes estará determinado, quais donos da galinha dos ovos de ouro, que cederam à tentação de provar o sabor da canja, descurando o valor dos ovos. Porca e insidiosa miséria. Pobres de espírito em busca do reino dos céus, esquecendo que Cristo não falou para eles!...
 
Mais inteligente, como normalmente o costuma ser qualquer mulher que não vive apenas para os espelhos que tem em casa e faz deste caminho pela vida, uma bíblia quase infalível, D. Zulmira Ferreira, disse tudo aquilo que para um bom entendedor, seria sobejamente suficiente. Reparem no empolgamento com que a grande mulher que obrigatoriamente terá de estar por detrás do grande homem que é o professor Jesualdo Ferreira, na curta entrevista que concedeu à jornalista de "O Jogo", Sofia Ramos Silva, fala da "cadeira de sonho" que o marido ocupa e que muito dificilmente desejará trocar por qualquer outra:
 
"... São meninos de ouro! Os meninos do Sporting são meninos de ouro! Ele sente-se bem, é uma área de que gosta, de facto e que o realiza. Nós estivemos três anos fora e, quando tive oportunidade de regressar, vim super feliz, por estar de volta à minha família, à minha casa, ao meu país. Fiquei muito contente por regressar, até porque não tenho espírito de emigrante, embora apoie o meu marido a 200 por cento em todas as aventuras que ele aceita. Não é que que ele já não tenha força para emigrar... Sente-se muito bem e está aí para as curvas. Por mim, acho que ele já devia parar, mas ele não, sente-se com vida, força e vontade para continuar a abraçar desafios difíceis e complicados, que acho que é aquilo que ele gosta mesmo. Ele está muito tranquilo, mesmo! Aliás, as coisas ultimamente têm corrido bem, dentro das perspectivas que nós tínhamos, porque eu acredito sempre que as coisas vão correr bem e penso que vão acabar bem, com um final feliz!...".
 
São meninos de ouro! Os meninos do Sporting são meninos de ouro! E as coisas vão acabar bem, com um final feliz! Bem haja, D. Zulmira! A grande nação leonina, também pensa assim, exactamente como a Senhora!!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário