sábado, 25 de maio de 2013

O padrinho do descalabro financeiro do Sporting!...

Fórum SCP
 
 "... As pessoas têm muito a necessidade de dar nas vistas e de dar entrevistas. Muitas delas, como é o caso de Nobre Guedes, faziam um trabalho melhor, quer para o Sporting quer para elas próprias, se estivessem caladas [...] Percebia se fosse há dois meses, pois com a política que estavam a levar, fazia sentido afirmar que o Sporting não tinha salvação. Na próxima assembleia-geral vai ser possível explicar a actual situação do clube e a reestruturação efectuada. As pessoas vão perceber, claramente, por que é que o Sporting estava num caminho caótico...".

Eu sugeriria, que para além da intenção revelada pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal, e perante as declarações dessa criatura a que respondeu com a veemência que o excerto acima publicado reflecte, e muito particularmente, perante umas outras que aqui poderão ser analisadas, claramente atentatórias dos interesses do Sporting Clube de Portugal, fosse proposta e votada na próxima AG, uma análise séria da sua continuidade como sócio do Clube. Para quem eventualmente já não se recorde, fica aqui um pequeno auxiliar de memória.
Muito eu gostava de saber, quantos sportinguistas se reviram nas palavras do "padrinho do descalabro financeiro" a que o Sporting foi conduzido!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário