domingo, 21 de outubro de 2012

Triste e desconsolada quaresma !!!...


 
Godinho Lopes decidiu sujeitar o Sporting a uma dolorosa travessia do deserto das suas ideias, da sua indecisão, da sua inoperância, da sua incapacidade para liderar a grandeza do clube e compreender o fenómeno que envolve a modalidade que sempre suportou e há-de suportar essa grandeza. E o resultado está à vista: destruiu a auto-estima e o equilíbrio emocional de um excelente plantel e está a à beira de destruir a fé e a esperança de uma admirável massa de adeptos, que nem todos os clubes se podem orgulhar de possuir. 
Incapaz de imitar qualquer vulgar ginasta e executar o salto mortal que a dolorosa situação do Sporting, talvez mais do que nunca exigisse, entendeu imitar o mais prodigioso equilibrista e, de extensa vara na mão, decidiu atravessar sobre a corda bamba, o precipício sedutor e perigoso que parece convidar e querer acolher o Sporting nos seus braços.
Temo que a nefasta (in)acção de Luís Godinho Lopes conduza à redução do edifício sportinguista a um mero monte de escombros. Temo que da sua imponência de outrora, não fique pedra sobre pedra. Porque todos continuamos a assistir a manifestas faltas de lucidez e de coragem e a uma cega, comprometedora e insustentável teimosia!...
 É hora de colocarmos sobre o peito orgulhoso do Leão, as faixas roxas desta triste e desconsolada quaresma !!!...
 
Leoninamente,
Até à Próxima

2 comentários:

  1. É difícil comentar este post de "nojo".

    Espero pelo próximo para ver se estou mais restabelecida.

    Rugidos... simplesmente

    ResponderEliminar
  2. Já lá estão dois em vez de um!...
    O Sporting é muito grande. Sózonho alimenta quanse toda a CS portuguesa!...

    Rugidos... simplesmente.

    ResponderEliminar